Peixe Grande por Melhor Reencontro e Melhor Determinação

big-fish

Ainda hoje  eu me emociono muito com a delicadeza e as histórias mirabolantes desse filme, que me fez olhar para o Tim Burton  com outros olhos.

Atenção: Se você não viu esse filme, pare de ler aqui.

Se já viu, há de concordar comigo que o reencontro  de pai e filho, depois de uma vida de desentendimentos e mágoas, é muito emocionante. Quando chegar a minha hora, eu também quero ter a oportunidade de me despedir das pessoas que marcaram a minha vida.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas também merece ser indicado por Melhor Determinação pela insistência de Ed Bloom para conquistar a sua Sandra.  A cena que ela abre a janela e vê o Ewan McGregor de terno e rodeado de flores compradas em 5 estados diferentes é linda de viver!!

Question: seria a determinação masculina para conquistar uma mulher mais uma invenção de Hollywood?

PS1: No elenco, além de McGregor, as ganhadoras do Oscar Marion Cotillard e Jessica Lange (esta última é uma das senhoras mais lindas e elegantes do planeta), o talentoso (sem duplo sentido) Albert Finney e uma jovem Miley Cyrus.  Ídolo dos adolescentes, a cantora e atriz (ainda não é modelo) é uma das amiguinhas do Ed Bloom criança.

Deixe uma Resposta

