O Casamento dos Meus Sonhos por Melhor Teoria

2001_the_wedding_planner_006

Seriam os M&Ms marrons mais saudáveis por terem menos corante que os demais?

Eu acho que vale ver o trecho todo, mas, de novo, os impacientes podem assistir a partir do 6′.

PS1: Quem não queria ser salva por um homem desses? Ou será que esse homem lindo, espirituoso, bom com as crianças e  indiferente ao seu cabelo oleoso é mais uma fantasia criada por Hollywood?

PS2: O Casamento dos Meus Sonhos poderia ser indicado a Melhor Ideia. Por que não um cinema ao ar livre, com uma programação só de clássicos?  

PS3: Além da ‘melhor amiga’ Judy Greer, o filme apresenta também Justin Chamber como um italianinho bem mais jovem e generoso que o Karev. Aliás, a Sony trouxe o moço para o Brasil anos atrás para promover o G.A. Na época, ele disse que era amigo da Sonia Braga (isso conta contra né?), com quem teria pego dicas sobre o País.

One thought on “O Casamento dos Meus Sonhos por Melhor Teoria

  1. Pingback: O Amor Acontece por Melhor Mania « E os indicados são…

Deixe uma Resposta

