Penélope Cruz por Melhor Atriz

volver_l1

Já que falamos de um homem ontem, hoje é o dia da Penélope Cruz.

Eu sei que ela já ganhou um Oscar e, por isso, o seu talento já estaria mais do que provado e reconhecido.  Como eu gosto de pensar que sou uma pessoa justa, preciso registrar que virei fã de carteirinha dela.

Até pouco tempo atrás, eu desprezava a Penélope Cruz. Achava que era mais um rostinho bonito e que nem inglês falava direito (sempre soube que ela era espanhola, mas a gente sempre arranja motivos, mesmo que eles não façam totalmente sentido, para detonar outra mulher).

Convenhamos: ainda que tivesse feito outros filmes do Almodóvar, ela colecionava fracassos. Mais do que isso: filmes que provocavam MUITA vergonha alheia.

Quem não se lembra de Sabor da Paixão, ao lado do Murilo Benício ?(aliás, ele para mim é tão expressivo quanto uma cadeira !)

E como se não bastasse, ela fez Sahara, As Bandidas (porque a gente gosta de se apegar ao pior)…

…até que veio o divisor de águas, Volver

Ali ela derrubou todos os meus argumentos e me arrancou até lágrimas quando cantou o tango.

Para mim, se esse mundo fosse justo, ela teria ganho o Oscar em 2007 (Por favor, não se ofenda, Helen Mirren!!).

Mas, tudo bem, porque ela arrasou de novo com os descontroles da Maria Elena

… e até fazendo massagem (Melhor Massagem????)

Fato é que agora eu gosto dela. Pronto, falei.

PS1: Sem querer estragar esse momento lindo, só queria adicionar que Volver para mim é especial. Traz boas lembranças.

PS2: Depois de flagrarem a moça rechonchuda em Paris (Pê, a gente só ia gostar mais de você!!! hahahaha), todo mundo diz, inclusive a Vogue RG, que ela está mesmo grávida do Javier Bardem. Confira as fotos ‘fofas’ aqui.

4 thoughts on “Penélope Cruz por Melhor Atriz

  1. Pingback: Nine por Melhor Prostituta « E os indicados são…

  2. Pingback: Frame: Oscar « E os indicados são…

  3. Pingback: A Cor Púrpura por Melhor Cena Lésbica, Melhor Frase e Melhor Música « E os indicados são…

  4. Pingback: Cinemateca OS INDICADOS: ODEON « Cinema e TV: E os indicados são…

Deixe uma Resposta

