Frame: Alice no País das Maravilhas

Entre uma indicação e outra, eu decidi criar outras categorias.

A primeira delas é essa aqui, com notícias que eu PRECISO compartilhar com o mundo.

É o caso do novo teaser de Alice no País das Maravilhas, clássico de Lewis Carroll adaptado pelo Tim Burton.

alice_no_pais_das_maravilhas

No elenco, Helena Bonham Carter  (Rainha Vermelha), Anne Hathaway (Rainha Branca), Alan Rickman (Lagarta) e Johnny Depp (Chapeleiro Maluco).

Preparado?

Estreia: 05/03/2010.

 

3 thoughts on “Frame: Alice no País das Maravilhas

  1. ah o johnny depp em mais um papel bizarro…que novidade! rs! sinceramente, o chapeleiro sempre foi um dos meus personagens predileto. Eu o vi a como um velho sem noção, meio drogadito, com bom gosto para coletes e cartolas, não esse bizarro cheio de maquiagem! decepcionante, mas imperdível, eu espero!

  2. Pingback: Frame: Os filmes de 2010 « E os indicados são…

Deixe uma Resposta

