Muito Bem Acompanhada por Melhor Verdade

2005_the_wedding_date_001

Você está lembrada desse filme?

Então, tente tirar seus olhos do Dermot ‘Melhor Michê‘ Mulroney para prestar atenção nas sábias palavras dele:

Kat: You say, and I quote, ”Every woman has the exact love life she wants”. Do you honestly believe that I want to be single and miserable? Do you think that I want to be hung up on some guy who led me on for years and out of the blue shattered my heart?

Nick: First of all, there’s no such thing as out of the blue. And second of all, yeah.

Kat: What?!

Nick: When you’re ready to let go, to be un-single and un-miserabe, you will. Till then…

*****

PS1: Eu sei, eu sei, dói ouvir, mas faz parte do nosso processo de amadurecimento, girls.

PS2: Essa indicação foi uma dica da P.

PS3: Embora focadas no Nick,  vamos dar crédito para a Kat. A contratação desse acompanhante para o casamento da irmão não é a Melhor Mentira?

PS4: Eu adoro a foto que ilustra esse post. Eles não estão com uma cara de “uhmm….yummieeee”?

PS5: Assista a cena completa no Youtube.

PS6: No site oficial do filme, você pode testar seu conhecimento sobre casamentos.

PS7: Eu sei que todo mundo lembra da Debra Messing como Grace, mas para mim ela ainda é a Stacey.

Deixe uma Resposta

