Frame: Sherlock Holmes

Natal com Robert Downey #1 Jr e Jude Law?

É isso mesmo, minha gente!

Sherlock%20Holmes%20character%20posters%20of%20Robert%20Downey%20Jr%20as%20Sherlock%20and%20Jude%20Law%20and%20Watson

A primeira vez que eu vi o trailer, há alguns meses, eu achei que o filme seria bem babaca. Além disso, não tinha nada a ver com a imagem que eu fazia do Sherlock Holmes.

Em respeito ao #1, eu coloquei meus preconceitos de lado e achei, dessa vez, o trailer bem divertido.

Mais: estou até ansiosa para ver o filme.

PS1: A Warner Bros escalou para a direção Guy Ritchie, que reescreveu o roteiro.

PS2: Quem também integra o elenco é a Rachel McAdams, que parece ser a nova queridinha de Hollywood. Ela está em Te Amarei para Sempre e Intrigas de Estado, mas para mim ainda é a Amy de Tudo em Família.

rachel-mcadams-sherlock-holmes-poster

 

4 thoughts on “Frame: Sherlock Holmes

  1. Pingback: Frame: Os filmes de 2010 « E os indicados são…

  2. Pingback: Frame: Os Mais Estilosos do Cinema « Cinema e TV: E os indicados são…

Deixe uma Resposta

