Frame: Os filmes de 2010

Minha agenda de 2010 já está bem lotada. Prepare a sua:

08/01 – Sherlock Holmes.

22/01 – O Amor Sem Escalas (campeão de indicações do Globo de Ouro).

29/01 – Nine.

02/04 – Alice no País das Maravilhas.

02/04 – Fúria de Titãs, com Sam Worthington, o gatinho do Avatar.

30/04 – Homem de Ferro 2.

14/05 – Robin Hood, do Ridley Scott.  

 28/05 – Sex and The City 2.

25/06-  Toy Story 3 

09/07 – Shrek Para Sempre

16/07 – Karatê Kid, com Jackie Chan e Jaden Smith, filho do Will.

19/11 – Harry Potter and The Deathly Hallows – Part 1.

PS1: As datas sempre podem mudar.

PS2: Post feito com ajuda da Ilustrada, do Guia da Folha e do Papel Pop

PS3: Outros filmes também estreiam em 2010 e eu estou ansiosíssima para ver:

Valentine’s Day

Precious.

It’s Complicated.

A Mente que Mente.

Invictus

2 thoughts on “Frame: Os filmes de 2010

  1. Tudo a-gen-da-do! Fúria de Titãs é O filme da minha infância. Eu sonhava em ser a Andrômeda para dormir numa cama de princesa como a dela e andar em um cavalo alado!

Deixe uma Resposta

