Novidades no Amor por Melhor Crianças

Essa foi uma escolha completamente descompromissada que fiz na Blockbuster. Quando Novidades no Amor estreou nos cinemas, eu senti muita preguiça. É, sim… parecia muito óbvio, muito nhenhenhem…

O pôster não ajudava…

nem o trailer que apelava para At Last (Fala sério né?)

 Confesso, porém, que tive uma grata surpresa no último fim de semana. O filme é bem cativante, fala sobre segunda chance e sobre o “momento certo”.  (Se você não viu o filme ou não gosta de spoilers, não veja ó próximo vídeo)

E um ingrediente fundamental dessa comédia romântica são as crianças, os filhos de Catherine Zeta-Jones no filme. Infelizmente não há imagens disponíveis, mas acreditem em mim.

As crianças arrancam as melhores gargalhadas: Sadie é sádica e sarcástica (sugere ao irmão comer pombos com mostarda e leite azedo e se deliciar com os seus pequenos intestinos e ossinhos), enquanto o garotinho, Frankie, é um bonachão que decide mudar o nome para Pablo.

PS1: Eu estou um pouco decepcionada por não ter imagens para postar. #prontofalei.

PS2: Espero compensar com comentários inteligentes (sic). Tipo, aos 41 anos, Catherine mostra-se uma coroa beeem enxuta. É impressionante, porém, como ela tem pernas finas. Sabe quandos os joelhos se sobressaem “nas varetas desconjuntadas” (essa expressão eu peguei emprestada do Alcino e da Vivian, minha ex-chefe). Pela primeira vez, eu realmente preferi os meus “coxão”.

PS3: Como está na Broadway, Cathy está emagrecendo mais ainda, conforme comprovou o Daily Mail. Ela está protagonizando o espetáculo A Little Night Music, baseado no filme de Ingmar Bergman Smiles of a Summer Night.

PS4: Mesmo meio sem sal, o Justin Bartha é uma graça e por isso a gente faz um esforço  para engolir que o Aram tem 25 anos. Tudo pelo amor ao cinema e carinho ao Justin!

One thought on “Novidades no Amor por Melhor Crianças

Deixe uma Resposta

