Um Tira no Jardim de Infância por Melhor Motivação

Eu tenho boas lembranças do ilustre Governador da California. E aposto que você também.

A minha preferida?

É desse filme, super Sessão da Tarde, no qual ele virava um professor de escola. Cada vez que eu me forço a fazer uma atividade  física, eu lembro de Arnold gritando:

VAMOS TRANSFORMAR ESSA PREGUIÇA EM MÚSCULOS!!

PS1: Esse é um dos poucos filmes que eu não me importo em ver dublado.

PS2: Mas eu gosto da Emma dizendo: I’m not a policeman. I’m a princess. Me too, Emma. Me too.

PS3: Te dou uma dica?

PS4: Não sei se vocês viram, mas Arnold deu uma passadinha no Globo de Ouro só para dar um UPA no old dude Jim Cameron. (Eu já disse que tenho preguiça dele? I do! Quero dizer do Jim, não do Governador.)

PS5: Divirta-se um pouco mais com trailer:

Bons tempos, Arnold, bons tempos.

Deixe uma Resposta

