Gremlins por Melhor Transformação

Devo agradecer ao Papel Pop por me lembrar desse filme, clááááássico da minha infância e da Sessão da Tarde.

Você também deve se lembrar (espero!) dos Gremlins. O primeiro longa foi lançado em 1984 e o segundo, em 90. Ambos têm roteiro do Chris Columbus, que fez Esqueceram de Mim e Harry Potter, direção de Joe Dante e a mesma fórmula de suuuuuuuuuucessooooooo.

Gizmo era a coisa mais fofinha do mundo. Dançava

e até se vestia de rambo.

Cá entre nós, era tão meiguinho e bonzinho que carregava outro adjetivozinho: chatinho!!!

O negócio pegava mesmo quando os Gremlins apareciam. Aí a diversão estava garantida…

Eu nunca esqueci a cena do cinema e…

… me divirto até hoje com o susto que eles deram na velhinha …

e outras cenas de terror (WARNING: tirem as crianças da sala!!!)

PS1: Obrigada pela colaboração, Phelipe Cruz.

PS2: Segundo o Papel Pop, vem aí  Gremlins 3.

PS3: Quer ver os trailers antigos? Este é o primeiro

e esse, o segundo.

PS4: Olha que demais o poster do primeiro

e do segundo filme.

PS5: Essa gracinha pode ser sua… 

Passa na Amazon, claro.

Deixe uma Resposta

