Inimigos Públicos por Melhor Declaração

Droga, eu vou ter que admitir….eu estou NOVAMENTE PERDIDAMENTE APAIXONADA pelo Johnny Depp.

Eu demorei para ver Inimigos Públicos, eu sei. The fact is, além de ótimo filme, tudo que eu queria era aquele homem dizendo:

I like baseball, movies, good clothes, whiskey, fast cars… and you. What else you need to know?

PS1: Aprendam como se faz, boys!

PS2: E pensar que tudo começou com Anjos da Lei.

PS3: Provocações à parte, Inimigos Públicos trata da caçada a John Dilinger, o assaltante de bancos que se tornou o bandido mais procurado dos Estados Unidos nos anos 30. A ficha dele está disponível até hoje no site do FBI.

PS4: É claro que o Johnny Depp (não vou comentar todos os atributos dele) engole todo mundo, principalmente o Christian Bale. O elenco tem ainda a fofa Marion Cottillard, um quase irreconhecível  Billy Crudup, o talentoso Giovanni Ribisi e um Stephen Dorff, renascido das cinzas.

PS5: Eu vou ter que fazer (mais) um parênteses para dizer que, ainda que reconheça o talento do Giovanni Ribisi, ele sempre será o irmão da Phoebe para mim.

PS6: A direção é do Michael Mann, de Colateral e O Informante.

PS7: Vamos ao trailer:

One thought on “Inimigos Públicos por Melhor Declaração

  1. Suspiro… se ele fala isso pra mim, eu nem sei o que acontece! Johnny Depp é o cara, isso é um fato. Quero ver quando estrear Alice.

    E pra mim, o irmão da Phoebe será sempre o irmão da Phoebe. Tanto é que nem sabia o nome dele, rs

Deixe uma Resposta

