Daylight por Melhor Acidente

Depois de  Rocky, esse é o meu filme preferido do Stallone. Aliás, eu diria que ele mudou a minha vida, porque toda vez que eu entro num túnel meu coração acelera.

PS1: O túnel de Daylight é aquele que passa embaixo do Rio Hudson, ligando Manhattan a New Jersey. Uma explosão acidental provoca um desmoranamento, aprisionando um grupo de pessoas (meliantes, velhinhos, adolescente problemática, cachorro…). Muita emoção!!

PS2: Na verdade, eu sempre lembro desse filme quando passo no túnel do Ibirapuera ou naqueles da Imigrantes

PS3: Sabe quem participa desse filme? O Viggo, quando ele era ainda só um rostinho bonito, e a Amy Brenneman, que hoje faz a Violet em Private Practice.

PS4: Quem também está em Daylight é o filho do Stallone, o Sage Stallone. Foi a segunda participação dele em um filme do papai. A primeira foi no Rocky V, como Rocky Balboa Jr, papel do Milo Ventimiglia no último Rocky (seria pela boca torta?).

2 thoughts on “Daylight por Melhor Acidente

Deixe uma Resposta

