Mulheres…O Sexo Forte por Melhor Frase

Esse remake tinha tudo para dar certo (história conhecida, elenco bom…), mas foi um fracasso. E o grande problema (pelo menos, para mim) tem um nome: Meg Ryan.

Eu não consigo olhar para ela e não pensar: onde ela estava com a cabeça??? E quem é o imbecil do cirurgião plástico que detonou um dos rostos mais meigos do mundo???? POR QUE, MEU DEUS, POR QUE ?????

Depois de colocar isso para fora, eu consigo evocar meu lado Pollyana e achar dois pontos positivos:

1) A Annette Bening, que é linda de viver SEMPRE!

2) E uma frase dita pela  personagem de Bette Midler:

L’amour, l’amour, in the end, that’s all there really is.

Deixe uma Resposta

