Quatro Amigas e um Jeans Viajante 1 e 2 por Melhor Acessório, Cocotas, Cenário e Decisão

Bem, amigos da Rede Globo, Lia Rizzo, do Colar de Pérolas, me libertou. Eu tinha vergonha e continuo tendo, mas agora consigo admitir:

EU ADORO ESSE FILME!! OU ESSES FILMES (É, são 2)!!!

Eu adoro a amizade daquelas 4!

Aquela calça é o acessório mais louco que existe (porque cabe em diferentes tipos físicos) e o mais sortudo (porque só se dá bem, viajando de lá para cá).

Sem querer criar climão com Roma e Londres, a Grécia é um petáculo!!

E nos dois filmes, eu dou risada, eu torço e eu choro. Sim, eu choro!!

Adoro as provas de amizade, as lições de moral e as decisões, como a da Serena Bridget:

I tried to forget the past.  I ran away from the pain because I was afraid.  But the past is always with us and it’s time I stopped running.

PS1: Eu sei, o título, mesmo em inglês, é  péssimo.

PS2: As quatro amigas são Lena (Alexis Bledel/Rory, de Gilmore Girls), Bridget (Blake Lively / Serena, de Gossip Girl) e Carmen (America Ferrera/ Betty, de Ugly Betty) e Tibby ( Amber Tamblyn). Esta última não está em nenhuma série blockbuster, mas é afilhada do Dennis Hopper e do Neil Young e já foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro por Joan of Arcadia.

PS3: Veja o trailer do Quatro Amigas e um Jeans Viajante

e do 2.

PS4: Trilha (muito boa!) no blip.

PS5: Post dedicado a Lia Rizzo (que vai se achar ainda mais!!).   

XOXO

2 thoughts on “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 1 e 2 por Melhor Acessório, Cocotas, Cenário e Decisão

  1. Eu tb amo esse filme!! E qdo assisti o primeiro a Blake Lively nem sonhava em ser a Serena, rs… Depois que me liguei que era ela.

    Baixando o segundo A-GO-RA!

  2. Ai que so swettie!!!! Só tenho algo mais a declarar: eu acho que só assisti o 2, duas vezes. Vou me certificar alugando os dois de uma vez, tá? Bjotchau

Deixe uma Resposta

