Frame: Ilustrações

Não sei se já contei, mas o amigo e colaborador Abelardo Barbosa é um grande ilustrador. God! O rapaz tem talento!

Queria eu que um dia ele fizesse uma ilustração para esse humilde blog… até lá, vou divulgar o talento de outros.  (Tá com ciúmes, boneco?)

Por meio de uma amiga, cheguei até o muitolegal blog, que descobriu o trabalho de Justin Reed.

Tem Tubarão,

 

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças,

Clube da Luta,

Batman,

e A Coisa.  

Vale a pena visitar o site e o blog dele. Ou você ainda tem dúvida?

PS1: A Coisa é um clássico, vai! É muito SBT e anos 80!!

One thought on “Frame: Ilustrações

  1. Sensacional os desenhos!
    Eu lembro da coisa passando no “Vale a pena ver de novo” do SBT.
    Obrigado pelo talentoso, eu não mereço tanto!
    E um dia eu farei uma ilustração (humilde) para esse blog que eu adoro!
    bjos

Deixe uma Resposta

