WishList: Cartas de Amor

Você lembra dessa cena de Sex And The City – O Filme

 Essa cena fez muitas fãs do seriado, e romântica inveteradas, correrem para as livrarias em busca do tal livro de cartas de amor. Pois deram com os burros n’água!!!

O livro não existia e isso virou até matéria na americana CBS e no inglês Independent.

Graças ao capitalismo selvagem, autores e editoras correram para lançar obras com as cartas de Napoleão Bonaparte, Ludwig van Beethoven e cia.

 É o caso de Ursula Doyle, responsável por Cartas de Amor de Homens Notáveis, lançado no Brasil pela Best Seller

Fala sério!!!

Provavelmente foi um dos livros mais fáceis de fazer e um dos mais prazerosos de ler.

“Com os membros trêmulos e a alma febril, me deliciei. Convulsões, suspiros e murmúrios mostraram a imensa desordem dentro de mim, desordem que o beijo só fez aumentar, pois aqueles lábios queridos injetaram em meu coração e em minhas entranhas um veneno delicioso e uma ruína inevitável, mas encantadora”

De William Congreve para a Sra Arabella Hunt.

 

Fãs de Carrie e Big,  relaxem!!

O famoso “Para sempre vosso. Para sempre minha. Para sempre nosso“, de Ludwig, também está lá.

 

PS1: Na Amazon, é possível encontrar uma dezena de livros sobre cartas de amor. Um deles é o Love Letters Of Great Men – Vol. 1. É igualzinho, ou bem parecido, com o da Carrie.

PS2: O meu eu comprei na Saraiva mesmo e foi bem baratinho. Passa lá, BOBA!

Deixe uma Resposta

