Ray por Melhor Trailer

É claro que eu já conhecia o Ray Charles e, por isso, não tinha dúvidas de que ia gostar do filme que conta a sua história.  Não me decepcionei. A produção é belíssima e o Jamie Foxx fez por  merecer o Oscar.

Acontece que eu me apaixonei mesmo é pelo trailer. Até hoje meu coração dá uma parada no 1’40”, com os primeiros acordes de You don’t know me.

Sentiu?

PS1: Essa é defintivamente uma das minhas músicas favoritas. Vale conhecer a letra e escutar o dueto do próprio Ray Charles com a diva Diana Krall.

PS2:  Falando em Ray Charles, lembra das participações dele em The  Nanny? Ele fazia o marido da Yetta, avó da Fran.

One thought on “Ray por Melhor Trailer

Deixe uma Resposta

