Garota Rosa-Shocking em Melhor Cover

Dispensa qualquer explicação.

PS1: Não, você não está louco. É mesmo o Alan, de Two and a Half Men.

PS2: Andrew McCarthy estourou nos anos 80 (fez, por exemplo, O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas), mas hoje, coitado, só  consegue pontas em seriados meio B, como Lipstick Jungle e Royal  Pains.

PS3: Outra que tem feito uma série aqui e ali é a própria garota rosa-shocking, hoje em The Secret Life of the American Teenager. Irreconhecível, né?

PS4: Ah, eu ia me esquecendo (propositalmente) do James Spader. E, sim, essa antipatia é pessoal!

PS5: Isso é Garota Rosa-Shocking:

PS6: É QUASE impossível encontrar o DVD desse filme, mas, para a nossa sorte, ele passa sempre no Telecine Cult.

PS7: O diretor Howard Deutch mudou, a pedido do estúdio, o final de Garota Rosa-Shocking. John Hughes fez, então, um outro filme, Alguém Muito Especial, com o fim que tinha imaginado.

Anúncios

7 thoughts on “Garota Rosa-Shocking em Melhor Cover

  1. Pingback: Ela Vai Ter um Bebê por Melhores Constatações « Cinema e TV: E os indicados são…

  2. Eu adoro os filmes de John Hughes,tenho todos,mas dizer que não gosta de James Spader é porque nunca assistiu Tuff Turf.Ele é demais,alguém imagina o filme Pretty in pink sem seu personagem charmoso Steff.

  3. Eu adoro os filmes de John Hughes,tenho todos,mas dizer que não gosta de James Spader é porque nunca assistiu Tuff Turf.Ele é demais,alguém imagina o filme Pretty in pink sem seu personagem charmoso Steff?

  4. Concordo com a Laura falar que James Spader e antipatia e pq ñ assistiu “Tuff Turf – O Rebelde” totalmente conquista qualquer garota nesse filme!só pq ele era nojento e arrogante no personagem ‘Steff’ em “A Garota de Rosa-Shocking” não vamos molda-lo como antipatico e tbm se for citar atores que fazem história nos filmes de John Hughes está faltando vários! por ex: Judd Nelson, Anthony Michael Hall, John Cusack, Ally Sheedy entre outros.
    Ps:poderiam fazer remake de alguns filmes do Hughes, eu adoraria ver remake do filme “Clube dos Cinco” seria demais!.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s