Star Wars Episódio 1 por Melhor Sósia

A Keira Knightley e a minha-futura-esposa-e-mãe-dos-meus-filhos-lindos-e-loiros,  Sra. Natalie Portman estão totalmente confundíveis em Star Wars Episódio 1 e abrem o post de hoje, Melhor Sósia.

Os papéis para viver Padme e a empregadinha intergaláctica Sabe pediam atrizes parecidas, mas a confusão é geral, porque as duas invertem o papel no meio do filme – uma faz a rainha e a outra, a empregadinha.

E aí, neuróticos (como eu) querem rever o filme para fazer o check de quando é uma e quando é a outra. 

Eu acho que é uma questão de ângulo da foto. E, sinceramente, eu sou muito mais a Natalie. Mas Keira é um sucesso também e leva o post de hoje, a melhor sósia.

A Keira tinha só 12 aninhos na gravação e parece que sofreu durante as filmagens. Tadinha!

Não são só elas que confundem gatinhas e marmanjos por aí. E eu aproveito para dar alguns outros exemplos.

Justin Cooper (O Mentiroso) e Alex Linz (Esqueceram de Mim 3)

Eu descobri recentemente que eles são pessoas diferentes! OMG! Inacreditável.

Agora olha as fotos dos guris mais velhos, rumo as drogas e retorno triunfal após ostracismo:

Esse é o Justin Cooper (embarangou!?)…

e esse o Alex Linz (embarangou 2!?)

Próximo!

Amy Adams (Julie & Julia) e Isla (WHO?) Fisher ( Os Delírios de Consumo de Becky Bloom)

Essa realmente me confundiu. Eu fui ver Delírios pensando em encontrar Amy, porque gosto muito dela em Prenda-me se For Capaz e porque eu li o livro e achei engraçadinho. Bem,  acabei com Isla (boa, mas prefiro a Amy. O filme, prefiro o livro!)

Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona) e Jeffrey Dean Morgan (Grey’s Anatomy).

Ao contrário da Tati, eu não sou fã de Grey´s Anatomy. Vi dois capítulos (boring) na vida, mas realmente os caras se parecem.

Helen Hunt (Quando me Apaixono) e Leelee Sobieski (Impacto Profundo)

Essas são conhecidas do povão já.  Para mim, a Leelee sempre pareceu uma versão geneticamente modificada (e melhorada) da Helen-chata-Hunt.

E para não dizer que não somos nacionalistas, as brazucas:

Deborah Secco (Meu Tio matou um Cara) e Fernanda de Freitas (Cidade Baixa)

Conta outra! Ela é sua irmã, vai!?

Abs,

@abelardobarbosa

2 thoughts on “Star Wars Episódio 1 por Melhor Sósia

  1. Eu também não sabia que o Justin Something e o Alex Linz eram dois garotos diferentes. E tenho por eles o mesmo sentimento que tenho em relação a dalmatas: é uma pena quando crescem.

  2. Pingback: GAROTA OS INDICADOS: Keira na Harper’s Bazaar de Setembro | Cinema e TV: E os indicados são…

Deixe uma Resposta

