Amor em Jogo por Melhor Prova de Amor

Hollywood é realmente uma fábrica de ilusões.

Tudo isso E NO PRIMEIRO ENCONTRO !!!!!!!!!!

PS1: Amor em Jogo é baseado no livro de Nick Hornby.

PS2: O livro é sempre melhor que o filme, mas eu ainda acho que as obras de Hornby são as exceções. Elas sempre ficam melhor nas telonas.

PS3: O filme foi dirigido pelos irmãos Farrelly, de Quem Vai Ficar com Mary?

PS4: A primeira adaptação do livro de Nick Hornby ocorreu oito anos antes do filme com Drew Barrymore e contava com o amado Colin “Darcy” Firth no elenco.  

PS5: Os filmes de Hornby sempre rendem ótimas trilhas. Na versão dos Farrelly não é diferente.  Eu destaco Sweet Caroline, do Neil Diamond.

3 thoughts on “Amor em Jogo por Melhor Prova de Amor

  1. olha!
    eu não sabia que era do Hornby! eu não consigo tirar essa conclusão, pois eu li o high fidelity (btw, é seu o livro? Preciso devolver!) e não vi o filme, mas eu não gostei do final do livro. Eu li também A long day down (bom, mas não tem filme!?) e li o how to be good (que fim besta). E vi o About a boy, masnão li o livro.

  2. Pingback: Crítica: Amor à Distância « E os indicados são…

  3. Pingback: Uma Longa Queda por Melhor Exceção | Cinema e TV: E os indicados são…

Deixe uma Resposta

