Harry Potter e A Pedra Filosofal por Melhor Aniversário

Amanhã, dia 2, é meu aniversário. Em um intervalo no trabalho, parei para pensar que isso merecia um post. Melhor Aniversário. Ever.

Difícil, vai.

Porque quando penso em Happy Birthday a primeira coisa que me vem à mente é Marilyn.  Essa cena histórica já foi mencionada aqui no blog.

Comecei a pensar em outros:

O Mentiroso? Nhé.

Crepúsculo? Aaaah…

De Repente 30? Já recebeu a indicação que merecia (veja aqui).

Quando eu ia pedir ajuda dos universitários, a ficha caiu!!!

HARRY POTTER!!!

Dããããã… como eu pude esquecer???

Quando completa 11 anos, Harry descobre que o seu lugar não é mesmo no mundo dos trouxas (e, principalmente, debaixo da escada da casa do tio).  Ele é o the one, o único temido por aquele-que-não-deve-ser-mencionado. E é Hagrid quem o resgata e o apresenta para o mundo dos bruxos.

Best birthday ever!!!

PS1: Sim, eu sou fã declarada da saga criada por J. K. Rowling.  Eu encomendava os livros em inglês na pré-venda  simplesmente porque não aguentava esperar pelo lançamento em português. Quando a edição finalmente chegava em minhas mãos, o mundo parava. Eu não dava atenção para outra coisa. A saga do bruxinho me fez sonhar, vibrar, chorar….foi um presentão da J.K. Rowling para mim.

PS2: Harry Potter já recebeu outras indicações aqui e aqui.

One thought on “Harry Potter e A Pedra Filosofal por Melhor Aniversário

Deixe uma Resposta

