Um príncipe em Nova York por Melhor Figurante

Nessas minhas merecidas  férias tive o prazer de rever o eterno sessão da tarde  Um Principe em Nova York (Coming to america, 1988) e minha surpresa foi identificar um aclamado ator como mero figurante.

Cuba Godding Jr. “interpreta” o garoto que está cortando o cabelo em uma das cenas (Boy Getting Haircut – é assim que aparece nos créditos). BTW, ele estava precisando mesmo de um corte de cabelo. Dá uma reparada no look do rapá.

A interpretação do moço limita-se  apenas a ficar parado olhando para a câmera, e  ele nem se quer disfarça as risadas das piadas contadas pelos personagens interpretados por Eddie Murphy. Infelizmente, só achei essa versão da cena com dublagem esquisita.

Um príncipe em Nova York é  um clássico da década de 80 do diretor John Landis , que tem outros sessão da tarde na carreira. Diversão garantida.

Na época, Eddie Murphy fazia um estrondoso sucesso interpretando vários personagens no mesmo filme. É também o primeiro filme nas telonas da vida de Cuba, mas não o primeiro, ele já havia feito pontas em séries de tv.

Outra participação especial no mesmo filme, é do Sr.Samuel L Jackson (comentado no post anterior). Veja abaixo:

abs,

@abelardobarbosa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s