WishList: Harry Potter Das Páginas Para A Tela

Este blog resolveu ajudar quem não sabe o que comprar neste Natal para o companheiro, a família ou para aquele “amigo” secreto da firma.

A primeira dica é essa bíblia escrita por Bob McCabe, um presentaço para fãs da saga de JK Rowling e de cinema. O livro promete revelar informações nunca antes divulgadas sobre as oito megaproduções.

O preço médio é R$ 120, mas você encontra mais barato. Na Saraiva, sai cerca de R$ 110 na loja e R$ 96 na internet; na Fnac, apenas R$ 72.

O meu eu já pedi para o Papai Noel. #etapobreza

 

PS:  Bem que esses posts poderiam ser patrocinados, não? Alô, Saraiva, Fnac, Cultura…eu fuço, eu gosto, eu recomendo. #ficaadica

Deixe uma Resposta

