Proposta Indecente por Pior Compra

Reparou?! É a primeira vez em quase 3 anos de existência que esse blog se propõe não a indicar o Melhor, mas o Pior (Será que vou levar toco da editora chefe?!).

O Telecine colocou na programação de seu canal água com açúcar, o Telecine Touch, um clássico do gênero, Proposta Indecente (1993).  E tem coisas que só um filme dos anos 90 faz por você. Se você não nasceu nessa década, provavelmente assistiu ao filme e provavelmente gostou, chorou, se excitou, se escandalizou com a tal proposta feita por um Robert Redford com muito menos rugas que hoje e se perguntou o que faria no lugar da Demi ou do corno marido dela, Woody Harrelson.

Mas ao revê-lo, quase 20 anos depois, você talvez ache que o célebre vestido da Demi é na verdade bem breguinha, que o romance é uma melação chata, que um milhão é uma mixaria e não dá nem para comprar um kit no Jardim Paulista #ryca Mas talvez  o maior absurdo seja o destino dado a quantia, indicada hoje aqui como a Pior Compra do Cinema.

Porque, né?!  se hoje em dia você não está disposto a pagar 1 milhão nem para comer fazer amorzinho gostoso com a Demi More, pagaria por essa fofura?!

Abs,

Filipe

One thought on “Proposta Indecente por Pior Compra

  1. Pingback: Jovem Adulta por Melhor Bitch e Pior Pé | Cinema e TV: E os indicados são…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s