Jovem Adulta por Melhor Bitch e Pior Pé

Recentemente um novo item foi adicionado à lista das maiores injustiças do mundo: a estreia em poucas salas do filme de Jason Reitman.

Jovem Adulta é deprimente, é divertido e é real. A cena abaixo quase foi inserida como Melhor Auto Estima. Mas…oi!!??? É a Charlize Theron, minha gente!!

Auto Estima é para reles mortais, como eu e você. Dela o espelho é realmente o melhor amigo 24/7, if you know what I mean.

Mavis Gary: I’m going to a rock concert with an old flame and I think there is a chance we may reconnect.
Vendedora: Let’s show him what he’s been missing.
Mavis Gary: No, he’s seen me recently. He knows. But his wife hasn’t seen me in a while, so.

Bem, eu posso até (sic) não ser tão bonita quanto a Charlize, mas eu posso ser as bitchy as Mavis Gary.

Por exemplo, não sei se reparou, mas a Charlize não ri como Julia Roberts. E não é porque ela não é a Julia. Tsc Tsc Tsc. O sorriso discreto de Charlize não é charme, timidez ou arrogância; é para esconder dentes tortos.

Taí a prova:

Falta ortodontista em Hollywood!!!

Nada se compara, porém, aos pés. Tirem as crianças da sala, pois a cena é forte!!

Tá vendo? Bem que o meu psiquiatra diz que ninguém é normal de perto.

PS1: Mais Jovem Adulta:

PS2: Esse blog se propôs recentemente a também indicar o pior do cinema (na nossa humilde opinião, claro). Confira a estreia da categoria com a Pior Compra.

One thought on “Jovem Adulta por Melhor Bitch e Pior Pé

  1. Eu não achei tão horrível o pé dela #prontofalei Ah…btw… no post anterior eu também deveria ter dito Pior Mão – o Sam Rockwell tem os dedos zoados.

Deixe uma Resposta

