Concurso Cultural Os Indicados: Festival de Cinema Disney

Os Indicados vai comemorar a semana da criança em grande estilo!!

A convite da Itaucard, daremos para DOIS cinéfilos (um de SP e outro do Rio) QUATRO ingressos para o Festival de Cinema Disney.

O concurso é válido para sessões das 10h e das 12h, entre os dias 11 e 14 de outubro, nos cinemas Kinoplex do Shopping Vila Olímpia (SP) e do Shopping Tijuca (RJ).

Quer participar?

Então, crie um diálogo para a cena abaixo e poste na área reservada a comentários desse post.

O mais criativo, escolhido pelo Os Indicados, garantirá a felicidade da família no feriadão.

ATENÇÃO!!

Serão considerados no concurso somente os comentários deixados até a próxima terça-feira (dia 09). Não esqueça de deixar seu email e informar se é do Rio de ou SP, ok?

Boa sorte e bom filme!

17 thoughts on “Concurso Cultural Os Indicados: Festival de Cinema Disney

  1. No fundo tocando a trilha sonora do filme tubarão de Steven Spielberg.
    Tanran- taran-taran-taran….
    Dory: – Ah, eu adoro essa música! De qual filme é mesmo?
    Marlin: – Corra Lola, corra!

  2. Nemo: Tem alguma coisa errada. Essas águas não estão turbulentas.
    Dory: Não tenha medo! Eu nunca tenho medo! Nem me lembro a última vez que senti medo.
    Nemo: glup.

  3. Nemo: você tem medo de tubarões?
    Dory: Medo? Que nada! Eu AMO tubarões. Acho eles sempre tão sorridentes. Por quê?
    Nemo: Porque tem um atrás de nós
    Dory: O que eu tinha falado mesmo sobre tubarões? Não lembrooooo. Melhor nadarmos mais rápido!

  4. Dory: Ah Nemo, relaxa… Tubarão não existe!
    Nemo: Não existe? Puxa… Só de pensar sinto a presença dele e os seus dentes enormes…
    Dory: Que pena que os seus pensamentos não são como os meus. Porque só de pensar em qualquer coisa, plum! Ela deixa de existir. É tãããããããããão divertido!😀

  5. Nemo: você tem medo de tubarões?
    Dory: Medo? Que nada! Eu AMO tubarões. Acho eles sempre tão sorridentes. Por quê?
    Nemo: Porque tem um atrás de nós
    Dory: O que eu tinha falado mesmo sobre tubarões? Não lembrooooo. Continue a nadar, continue a nadar….

  6. Tubarão: Amiguinhos, porque estão nadando tão rápido?
    Dory: Nemo, porque estamos nadanto rápido?
    Nemo: Para de falar e nade!
    Dory: Ahh entendi… é pega pega! Continue a nadar, continue a nadar….

  7. Dory: E aí, Marlin, o que você acha de irmos no Festival de Cinema Disney??
    Marlin: Que bacana, Dory! Só vou procurar o Nemo pra ele ir com a gente!
    Tubarão: “Hã? Hein? eu ouvi direito?? Cinema?? Eu adoro os filmes da Disney! Posso ir com vocês? Podemos fazer um lanchinho depois🙂

  8. Dory: E então Marlin, do que você brincava com o Nemo?
    Marlin: Ah, eu gostava de brincar de esconde-esconde com ele.
    Dory: Esconde-esconde?! Ah, eu prefiro pega-pega…
    E o Tubarão com voz maléfica: Eu também!!

    camilavech@gmail.com

  9. Tubarão: Gente..!! Esse tal de botox funciona mesmo! Estou todo esticadinho aqui! Sem rugas! Que máximo!
    Dory: Nemo, porque você não aproveita e dá uma esticadinha também?
    Marlyn: Dory, eu nem havia reparado..! Estou ficando velho…! Rugas, flacidez, cansaço…

  10. Nemo: Esse cara ai atras esta rindo do que?
    Dory: Até gosto da musica, vamos dançar?
    Tubarão: Sorria meu bem, sorria
    Da infelicidade que você procurou
    Sorria meu bem, sorria
    Você hoje chora
    Por alguém que nunca lhe amou

  11. Marlin – Quem é esse cara aí atrás?
    Dory – Acho que ele errou de filme. E de estúdio. Rs… Não é aquele cara do Espanta Tubarões?
    Marlin – É ele mesmo. O cara (diretor) sai da Disney, faz um filme até bacana com o concorrente e depois invade o nosso desenho! Por que será?
    Dory – Quem sabe ele não quer ganhar um ingresso da promoção de “Os Indicados”?
    Marlin – Deve ser isso mesmo… Bem, vamos fingir que não o vimos e correr para chegarmos ao festival antes dele.
    Dory – Ei, porque mesmo que estamos correndo? Mas não somos peixes? Quem é esse cara aí atrás?

  12. Dory – Vamos ao cinema?
    Marlin – Sim! Quero assistir a uma animação da Disney.
    Dory – Huummm. Prefiro mais um filme de ação.
    Marlin – Vai me dizer que continua fã de Tubarão?
    Dory – Não… quero ver aquele que o pai procura o filho pelo oceano.
    Marlin – Não conheço.
    Dory – Depois eu que tenho memória fraca…

    Tubarão: Droga! Sempre perco audiência para o Nemo!

    Danilo Vicente: danilovi@ig.com.br; São Paulo

  13. Pessoal, muito obrigada a todo mundo que participou. Pela criatividade e espírito cinéfilo, a Carolina M. ganhará os ingressos para Festival de Cinema Disney. Ela é a vencedora de SP. Os cariocas esnobaram nosso concurso.😦

    Carol M., parabéns e bom filme!

Deixe uma Resposta

