Que delícia!

Abrir esse WordPress, cuja senha eu nem lembrava mais, e encontrar comentários quase um ano após o último post. Tinha gente compartilhando lembranças de uma cena, criticando uma lista que criamos e até pedindo para que o espaço não ficasse abandonado. A todos que comentaram, bem como àqueles que passaram (e ainda passam!) pelo espaço sem deixar suas impressões, meu muito obrigada.

O cinema nunca saiu da minha vida. No último fim de semana, vi pelo menos dois filmes que, certamente, mereceriam indicações em mais de uma categoria nesse blog. Elenco excepcional, diálogos inteligentes, sensibilidade colocada à prova. Risos e lágrimas.

O destino levou-me para outros caminhos, mas esse espaço nunca será abandonado. Volto. Um dia. Por enquanto, dou apenas uma satisfação. E registro meu desejo de um 2014 com muitos filmes, sonhos e histórias reais e de sucesso.

Obrigada novamente,

Tati  

Deixe uma Resposta

