Trainspotting por melhor “POOP”

trainspotting1

Recentemente em uma cerimônia especial foram divulgados os indicados ao prêmio da 87ª Academy Awards, aka o Oscar. Se você ainda não sabe quem está no páreo, conheça aqui.  Uma situação totalmente inesperada durante o evento porém roubou a cena e é claro invadiu as redes sociais rapidamente.

Imagina que você  tem a nobre função de divulgar os nomes dos indicados ao Oscar ao vivo para todo o mundo e sem querer comete uma baita gafe. Foi o que aconteceu com a Presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs.

No melhor estilo Willian Waack, Cheryl se confundiu toda (tadinha) ao pronunciar o nome de Dick Pope, indicado a melhor fotografia pelo filme Mr. Turner, e no lugar de um inocente Pope tivemos um sonoro “Poop”. Não adiantou consertar depois, milhares de twitters invadiram a net e o erro foi pauta de todo comediante americano que fez sua gracinha em cima. Falando em “Poop”, chegamos ao nosso indicado do dia, um clássico e com a melhor cena escatólogica do cinema na humilde opinião desse blog. Trainspotting já deu as caras por aqui, mas nunca sob esse ângulo.

Recordar é viver, fiquem agora com: “É com você, Zelda Merda.” hihihi

E a pequena gafe da Cheryl:

Abraços, Filipe

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s