Kingsman: O serviço Secreto por Melhor Tarantino

285436-kingsman-secret-service-movie-posterNão, não cometemos um erro. Sabemos que Kingsman: Serviço Secreto (2014) não é do aclamado diretor, mas é evidente que Matthew Vaughn faz referência ou  homenagem ao estilo único do colega.

Para começar tem spoiler aqui. Mas Kingsman também tem cena de matança em uma capela de cidade do interior. Hello, Kill Bill? Tem vilã com prótese letal no lugar das pernas. Oi, Planeta Terror! (tá aqui o Tarantino só foi produtor, mas estava ali, né!) Tem cabeça voando em explosão de sangue colorido. Tem vilão maravilhosamente tosco querendo se dar bem e com final merecido e esperado. Beleza, todos os filmes do Tarantino?!

Matthew vem surpreendendo como já fez em X-Men: Primeira Classe, que deu dinamismo novo a série dos mutantes e KickAss (Vamos ignorar Stadust nesse momento). Em Kingsman: O Serviço Secreto não é diferente. O filme é entretenimento garantido e exatamente o que se espera de mais um desses filmes de espionagem, agentes secretos, ingleses, bem vestidos, que dão porrada pra valer sem amassar o terno impecável. A cena final é (ao meu ver) desnecessariamente machista e boba, mas a diversão permanece. Veja!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s